Prazo para servidores realizarem o recadastramento esgota nesta quinta-feira às 18h

Servidores que não apresentarem documentações exigidas poderão ficar fora de folha

Wiliandro Derze, assessoria da PMB

Secretário Municipal de Administração, Assis Lopes os servidores devem comparecer a secretaria até o prazo estabelecido em edital

A Secretaria Municipal de Administração de Brasiléia informa que faltam 113 servidores da prefeitura realizar o recadastramento nos termos do edital publicado no diário oficial do Estado. O prazo para o recadastramento se encerra às 18h, do dia 21 deste mês. No caso do não comparecimento dos servidores com as documentações pendentes. Os mesmos poderão ficar fora de folha de pagamento dos vencimentos como estabelece o edital de convocação do recadastramento.

Segundo o secretário Municipal de Administração, Assis Lopes os servidores devem comparecer a secretaria até o prazo estabelecido em edital. “Estamos organizando o quadro de funcionários e precisamos diagnosticar a locação de cada servidor nos seus respectivos locais de trabalho. Não queremos deixar ninguém fora de folha de pagamento, mas é preciso que todos compareçam a secretaria e apresentem as documentações exigidas”, esclareceu Assis.

Os cálculos feitos nesta terça-feira, 19, mostram que faltam 23% dos servidores realizarem o recadastramento. O objetivo da convocação é obter as informações atualizadas para distribuir os funcionários de carreira da prefeitura nos seus devidos cargos que foram contratados.

O secretário Assis Lopes informou ainda, que qualquer duvida a respeito do recadastramento, os servidores poderão se dirigir a secretaria para obter mais informações a respeito do recadastramento.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima