Porto Acre e Xapuri passarão por revisão do eleitorado a partir desta quarta, 7

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) dará início nesta quarta-feira, 7, à revisão do eleitorado dos municípios de Porto Acre e Xapuri, com coleta de dados biométricos. O comparecimento à revisão será obrigatório a todos os eleitores inscritos nos dois municípios, sob pena de cancelamento da inscrição.

Em Porto Acre o atendimento ocorrerá em 3 locais. Na sede do município o atendimento ocorrerá no Posto de Atendimento Eleitoral (PAE). Também haverá atendimento na Vila do Incra e na Vila do V, todos de segunda a sexta-feira, de 8h às 17 horas, e aos sábados de 8h às 12 horas. Em breve o TRE abrirá um novo posto de atendimento na Comunidade Caquetá.

Em Xapuri os eleitores serão atendidos no Fórum Eleitoral da 2ª Zona, de 8h às 17 horas, de segunda a sexta-feira, e no sábado de 8h às 12h. O atendimento também será realizado na OCA do município, de segunda a sexta, de 7h às 12 horas e de 14h às 17 horas.

A meta do Tribunal é realizar a revisão do eleitorado de Porto Acre e Xapuri em 30 dias. Para isso o órgão alerta os eleitores para que compareçam o quanto antes nos locais e horários indicados portando o título de eleitor, se houver, um documento oficial com foto e comprovante de endereço.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima