“Por motivos eleitoreiros, governo do Acre não dá suporte para Brasileia”, diz secretário

Trabalhando para o Povo!

Centro comercial da cidade de Brasiléia.

*João Carlos Passos

Enquanto uns pensam que a prefeitura não faz nada para amenizar a situação do povo, as máquinas não param de trabalhar, homens trabalham na construção de escolas, postos de saúde e calçadas. O prefeito Everaldo Gomes tem investido em saúde e educação, trabalhos que só poderiam ser desenvolvidos através de parcerias com o deputado Flaviano Melo e os senadores Gladson Cameli e Sérgio Petecão.

Parceiros que desde o início da nossa gestão têm ajudado o povo de Brasileia com emendas parlamentares que nos permitiram realizar algumas obras na cidade.

Não tem sido fácil prestar um bom serviço à comunidade sem o apoio do Estado, que, por motivos eleitoreiros, não dá o devido suporte ao município, tendo em vista que aqui também faz parte do Acre.

Também recebemos recursos de emendas parlamentares de deputados como Alan Rick, Jéssica Sales e Sibá Machado e também fomos contemplados com emendas das ex-deputadas Antônia Lúcia e Perpétua Almeida.

No bairro Alberto Castro e no ramal do km 19 estamos construindo duas unidades básicas de Saúde que foram resultado de emendas parlamentares do senador Jorge Viana.

Estamos trabalhando, para o cidadão de bem, dona de casa, para a criança que sai cedinho ao colégio e para quem acredita que dias melhores virão. Afinal, vivemos em tempos de crise, o brasileiro busca formas de não entrar em desespero, muitos pais e mães têm perdido noites de sono, preocupados com o que colocar na mesa de seus filhos. Essa é uma realidade enfrentada não só pelo povo de Brasileia, mas pela nação, consequência da corrupção que aflige o nosso País.

É claro que tentamos por diversas vezes um apoio do governo estadual para melhorar as condições de vida da população no que se refere aos serviços básicos. Uma cidade que passou por duas alagações de ampla magnitude e que diminuiu drasticamente sua atividade econômica, onde seu centro comercial foi completamente destruído, não tem condições e nem força para estruturar-se sozinha; é necessário o apoio de todas as esferas de governo.

É hora de baixar as bandeiras partidárias, e se levantar para o bem do povo de Brasileia. Em outra oportunidade traremos mais detalhes de quem nos ajuda com recursos de emendas parlamentares.

Não temos o objetivo de sermos injustos, por isso seremos detalhistas, independente de sigla partidária. Quem ajuda a nossa cidade será mencionado para que você tenha conhecimento de quem realmente quer ajudar o povo.

*João Carlos Passos é secretário de Comunicação

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima