População critica politização de obra em Avenida por grupo político

Da redação

Um ato ocorrido na última sexta-feira, dia 22, encabeçado por um grupo político oposicionista terminou na sede da prefeitura do município de Brasiléia. Esses pediam agilidade e término na obra de ampliação que vem levando transtorno aos comerciantes e moradores da Avenida Manoel Marinho Montes, extensão da BR 317 que liga o Acre ao pacífico.

A morosidade em que anda a obra, segundo eles, dar-se-á, ao fato de empresas como Eletrobrás dar início a retirada dos postes e afastamento de terrenos ainda encontram barreiras por alguns moradores.

A obra em si, que teria sido iniciada pela administração passada com promessas de terem milhões nos cofres do Município e projeto que nunca existiu, passa por readequação e transtornos aos que ali moram e possuem comércios.

Nesse contexto, vereadores e grupos políticos contrários ao desenvolvimento e a obra, tentam conturbar o momento utilizando o caso e de cidadãos de bem para desviar o foco do problema.

Já para muitos, perceberam a manobra política e criticaram o movimento que era para receber as reclamações e levar até a Prefeitura. “Estamos vendo que um grupo está preocupado em manter seus cargos e prejudicar o outros politicamente e o povo que está sendo prejudicado”, disse um dos manifestantes.

“Tanto o Município quanto o Estado tem que trabalhar juntos, tem que entrar num acordo e não ficar brigando pelo poder. Tem é que brigar por melhoria para a população”, desabafou.

Veja vídeo reportagem.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima