Ponto de venda de droga é fechada pela Polícia Civil em Epitaciolândia

Droga estava escondida dentro de um recipiente de condicionador para cabelo.

Alexandre Lima

Durante a tarde desta terça-feira, dia 3, os policiais civis coordenados pelo delegado Cristiano Bastos da cidade de Epitaciolândia, realizaram um cerco a uma casa localizada no Bairro José Hassem, munidos de um mandado de busca e apreensão liberado pela Comarca.

O trabalho de investigação já vinha acontecendo a meses e após a certeza do envolvimento dos suspeitos, foi feito o flagrante na casa de Fernando Rodrigues da Silva (24), onde era usada como ponto de venda de entorpecentes ilícitos. O mesmo já estaria em liberdade condicional pelo delito de receptação de furtos.

Fernando é acusado de ser o proprietário do ponto de venda de droga no Bairro José Hassem.

Na casa, foi encontrado Janderson Geovane da Silva (18), que era usado como uma espécie de ‘funcionário’ de Fernando no comércio de drogas no bairro. Estava sua companhia, Devaldo Alves Magno (26), que tinha um mandato de prisão em aberto e estaria cumprindo condicional pelo envolvimento de roubo.

Com o cerco na casa, foi localizado uma quantia em dinheiro e escondido dentro de um frasco de condicionador para cabelo, havia várias trouxinhas de cocaína prontas para serem comercializadas. Diante do flagrante, todos foram levados para a delegacia onde seriam ouvidos e possivelmente transferidos nas próximas horas, ao presídio estadual na capital.

Veja vídeo reportagem abaixo.

Janderson foi identificado como ‘funcionário do tráfico’ no ponto de venda de droga.

Devaldo estava sendo procurado pela Justiça acreana e foi localizado na casa de Fernando.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima