Ponte José Augusto será interditada a partir das 19 horas para substituir pontos críticos

Em um áudio enviado ao prefeito do município de Epitaciolândia, o superintendente interino do Dnit no Acre, Carlos Moraes, pediu que fosse avisado aos moradores e motoristas das duas cidades da fronteira, que a ponte José Augusto estará sendo interditada a partir das 19 horas deste sábado, dia 19, para realização da troca de tábuas.

Segundo o superintendente, o Dnit nunca recebeu definitivamente a ponte do Estado, por parte do Deracre. Destacou que foi firmado um contrato para melhoria da BR 317 e, consequentemente, estão tomando posse de vez da ponte José Augusto e dedicar os trabalhos necessários de manutenção.

Os trabalhos deverão ser concluídos até a madrugada do domingo, dia 20. O tráfego de veículos pequenos será transferido para as pontes Wilson Pinheiro e da Amizade, passando pela cidade de Cobija.

Segundo foi informado também, o projeto da nova ponte já está sendo levado para Brasília, para que seja licitada ainda neste ano. O Secretário de Infraestrutura do Acre, Thiago Caetano também reforçou o anuncio enviando um áudio sobre os trabalhos.

OUÇA AUDIO DE THIAGO CAETANO ABAIXO

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima