Polícias prendem dupla em posse de armas de fogo e maconha em Feijó

Forças de segurança do Estado deram cumprimento a dois mandados de prisão na manhã desta quinta-feira, 5, e prenderam, em flagrante delito, José Vanderlei Souza Aguiar, 30, vulgo “Bacana” e Gilvane Silva Ribeiro, 27. Em posse deles, foram apreendidas duas armas de fogo, “revolveres 38’” municiados, 1 ½ de droga (maconha), balança de precisão e material para embalagem do entorpecente.

A prisão da dupla ocorreu no KM-12 de Feijó, no Ramal Nove de Agosto, região rural do município. A ação foi realizada pelas polícias Civil e Militar. A dupla já possui quatro passagens pela polícia e respondem pelos crimes de tráfico de droga e homicídios. Além desses crimes, a dupla responderá por organização criminosa, tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo.

A dupla já vinha sendo monitorada pelo setor de Inteligência da Polícia Civil que constatou que ambos possuem ramificações com o tráfico de drogas nas regiões de Tarauacá e Cruzeiro do Sul.

“Vale ressaltar que as forças de segurança do Estado estão trabalhando e forma integrada n0 sentido de combater a criminalidade e esta ação demonstra o esforço do governo do estado faz pela manutenção da segurança pública. Retiramos de circulação duas pessoas com alto poder lesivo e retiramos duas armas de fogo e drogas que fomentariam outros crimes”, observou delegado José Obetânio, coordenado da regional do Tarauacá/Envira.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria