Policial envolvido em furto de armas de delegacia tem prisão preventiva decretada

Maicon Alves/Foto: reprodução

O juiz da Comarca de Brasiléia, Doutor Clovis Lodi, emitiu na tarde desta terça-feira, dia 19, o mandado de prisão preventiva conta a pessoa do policial, Maicon Cezar Alves dos Santos, acusado do envolvimento no furto de armas na delegacia do município, na madrugada do dia 12.

O caso que repercutiu em todo o Acre, foi solucionado após intensa investigação por parte dos agentes da delegacia, coordenados pelo delegado titular da mesma, Karlesso Nespoli. Cerca de cinco armas foram furtadas com ajuda do policial, que facilitou a entrada de uma pessoa com nacionalidade boliviana.

Outros três também estão sob custódia no sistema prisional do Estado, acusados de envolvimento no furto, entre eles, uma mulher. Cerca de cinco armas, entre elas duas submetralhadoras e um fuzil, além de carregadores e munições, foram localizadas ao lado do hotel que era arrendado pelo policial na cidade de Brasiléia.

Maicon se encontra fora da cidade de Brasiléia, de onde era lotado. O mesmo fora visto se deslocando com sua família para a Capital do Acre na tarde de sábado, dia 16, antes de seu nome aparecer como envolvido no furto das armas.

Matérias relacionadas:

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima