Polícia Rodoviária Federal prende homem com 8 kg de drogas na BR-364

O homem confessou que receberia aproximadamente R$ 500,00 para entregar o produto a um desconhecido em Rio Branco

Durante a abordagem de rotina, o suspeito aparentou nervosismo/Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou nesta segunda-feira (7) a prisão de um peruano flagrado na BR-364, em Rio Branco, com 8kg de produto entorpecente aparentando ser cocaína.

A prisão aconteceu na tarde de domingo (6). De acordo com a assessoria, o homem tem 41 anos e seguia em um táxi da cidade de Cusco, no Peru, com destino a Rio Branco. Durante a abordagem de rotina, o suspeito aparentou nervosismo e respondeu aos questionamentos de forma confusa.

Uma revista foi realizada no interior do veículo e na bagagem foram encontrados escondidos em um orifício nas bordas da mala um pó de cor branca aparentando ser produto entorpecente. Um exame de narcoteste foi realizado e apontou positivo para cocaína.

Após ser questionado sobre a droga, o homem confessou que receberia aproximadamente R$ 500 para entregar o produto a um desconhecido em Rio Branco. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, onde o suspeito foi indiciado pelo crime de tráfico de entorpecentes, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima