Polícia Militar prende homem que matou desafeto em Brasiléia

Alexandre Lima, com vídeo de Almir Andrade

Foi preso na manhã desta quinta-feira, dia 28, no Bairro Areal, localizado na parte alta de Brasiléia, o principal acusado de ter assassinado a golpes de faca, João Carlos (28), na noite de terça-feira, durante uma bebedeira que terminou em vias de fato e usos de arma branca (faca).

A vítima foi atingida mortalmente no pescoço, abaixo do queixo e morreu no local antes mesmo de ser socorrida. O principal acusado, seria o locatário de quarto localizado no Bairro Eldorado, Elissandro de Melo Ribeiro, de 21 anos de idade.

Elissandro foi detido mesmo após tentar fugir com a chegada dos policiais militares na casa onde estava – Foto: Alexandre Lima

O acusado fugiu tomando rumo ignorado pela BR 317 (Estrada do Pacífico), até ser localizado no Bairro Areal e ainda tentou fugir do cerco policial, mas foi alcançado e imobilizado pelos policiais e algemado, para em seguida ser conduzido à delegacia e entregue ao delegado.

Vítima foi assassinada com um golpe de faca no pescoço abaixo do queixo – Foto: Alexandre Lima/arquivo

Em sua defesa, disse que agiu após ser ameaçado de morte por João enquanto estava bebendo em frente de seu quarto com outras pessoas. Comentou que não lembrava de nada após entrar em luta corporal e nem sabia que havia furado e matado a vítima.

Elissandro seria autuado em flagrante delito, mesmo após 48horas do crime, uma vez que as diligencia não havia parado na tentativa de encontra-lo. O acusado foi conduzido para uma das celas, enquanto irá esperar para ser transferido para o presídio nas próximas e ficará a disposição da Justiça.

Veja vídeo-reportagem com Almir Andrade

Mate’ria relacionada:

Suspeito fugiu: Homem é morto a golpes de faca em Brasiléia

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima