Polícia Militar gradua novos sargentos e tenente na fronteira do Acre

Regional do Alto Acre passa a ter novos 1º Sargentos e Tenente, graduados por tempo de serviço na PM do Acre – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Uma solenidade realizada na manhã desta sexta-feira, dia 12, onde contou com a presença do comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar do Acre, localizado na cidade de Brasiléia, Major Estene Barbosa, do Secretário de Segurança Pública, Ildor Reni Graebner e convidados, marcou uma nova etapa na vida de homens que vem servindo ao cidadão acreano.

Cerca de nove policiais foram agraciados com mais uma patente pelo tempo de serviços prestados, que se somam a quase 30 anos. O estado do Acre passar a ter novos 2º sargentos e um subtenente que receberam suas divisas na solenidade organizada pelo comando do 10º Batalhão.

Segundo o subcomandante, subtenente Edimilson S. Santos, “esses novos oficiais estão na eminência de se aposentarem pelo tempo de serviço dedicado à população de bem, abrindo vagas para novos colegas que estão chegando”, disse.

Já o comandante do 10º Batalhão, Major Estene Barbosa, disse que está muito feliz em poder ter uma equipe de soldados e oficiais que estão combatendo o crime, ao ponto de reduzir a criminalidade em quase 40% na regional do Alto Acre.

Veja vídeo reportagem abaixo.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima