Polícia Militar em parceria com Governo melhora Programa de Visita Solidária

Momento do encerramento onde contou com a presença dos representantes da regional do Alto Acre

Alexandre Lima, da redação

O governo do Acre, em parceria com o 10º Comando da Polícia Militar do Acre em Brasiléia, sob o comando do Major PM Estene Barbosa Teixeira, realizaram uma oficina de política para mulheres que são vítimas de violência doméstica no Estado.

Durante a semana passada aconteceu em Brasiléia, o encontro regional onde contou com a presença de representantes dos municípios; Assis Brasil, Brasiléia, Epitaciolândia e Xapuri, que trabalham diretamente ou, indiretamente no intuito de combater essa violência.

O encontro contou também, com a presença de várias secretarias dos municípios (Secretaria de Saúde, CREAS, CRAS, CEAM, SEMPMulheres, Polícia Civil, Ministério Público, Defensoria Pública, Conselhos Tutelares e Poder Judiciário), que debateram suas missões de acordo com as ocorrências.

Com essa oficina, se fez conhecer atividades que deveriam estar trabalhando juntos no combate à violência contra as mulheres. Também se teve como resultado, um trabalho contínuo e definitivo em todos os municípios da regional do Alto Acre.

A Polícia Militar do Alto Acre, o 10º Batalhão, irá continuar com o seu trabalho preventivo e ostensivo como sempre vem desempenhando diariamente. Com o resultado da oficina, irá somar mais ainda a proteção à mulher.

Representantes dos municípios e estado estiveram presente na oficina durante abertura

Momento das apresentações pelas equipes

 

Comandante do 10º Batalhão, Major Estene Barbosa Teixeira esteve presente

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima