Polícia Militar detém ‘Meio-quilo’, principal acusado de arrombamentos e furtos em Brasiléia

Fábio, o ‘Meio-quilo’ foi preso no Bairro José Moreira e mostrou onde estava alguns objetos furtados com terceiros.

Foi preso na noite desta terça-feira, dia 27, no bairro José Moreira, parta alta da cidade de Brasiléia, o principal acusado de estar praticando arrombamentos e furtos em residências no centro nos últimos dias, causando prejuízos para vários moradores.

Chegada de Fábio na delegacia…

Fábio Souza da Silva (28), vulgo “Meio-Quilo”, vinha sendo procurado após denuncias de estar ligado diretamente furtos realizados nos últimos dias. Seu alvo na companhia de comparsas que estão sendo identificados e, posteriormente detidos, vinham causando transtornos e prejuízos.

O acusado ainda tentou se esconder dos policiais dentro do forro de um prédio, mas foi localizado e detido. Foi quando passou a dizer dos furtos e onde estaria alguns dos objetos eletrônicos, que havia vendido para terceiros. Três pessoas; Lilton dos Santos Torres, João Lucas de Assis Bronzeado e Manoel Alisson Andrade Silva, foram localizados com os objetos e conduzidos para a delegacia, junto com Fábio.

Essas pessoas poderão responder pelo mesmo crime, uma vez que receptação de furto, é passível de ser condenado pela Justiça. A equipe do GIRO, juntamente com agentes da delegacia de Brasiléia, conduziu o acusado para outras localidades da cidade afim de localizar mais produtos furtados.

Dois televisores foram recuperados e lavados para a delegacia.

Algumas vítimas foram ate a delegacia na tentativa de identificar alguns dos objetos furtados e recuperados. Uma das vítimas, o empresário Joaquim Lira, que teve sua casa invadida por Fábio três vezes em sete dias, de onde teria furtado eletrodomésticos, bicicletas, objetos pessoais, entre outros.

As buscas continuariam pela noite. Mais informações sobre o caso a qualquer momento.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima