Polícia já tem nomes de suspeitos de chacina em Assis Brasil

A chacina ocorrida na noite deste domingo (1) na pequena cidade de Assis Brasil, localizada na fronteira do Acre com o Peru, ainda não se tem nomes de suspeitos que invadiram a pequena casa e executou quatro a tiros na cabeça e deixou outros cinco feridos.

Entre os mortos, dois eram irmãos e uma mulher escapou com um tiro no abdômen. Segundo foi levantado no local, foi dito que cerca de quatro pessoas usando capuz chegaram na casa onde estaria todos realizando uma confraternização, anunciando que seria a polícia.

Ao abrirem a porta, foram obrigados a ficar a joelhos e iniciaram as execuções com tiros na cabeça. Os moradores do Bairro Bela Vista, relataram que ouviram cerca de 20 tiros vindo do local. Uma das vítimas que está em estado crítico na Capital, foi atingido por cerca de quatro na cabeça.

Quatro vítimas foram encontradas dentro da casa.

A chacina mudou a rotina deixando os moradores assustados. A meses o bairro praticamente se transformou em uma ‘terra de ninguém’. Cobranças de pedágios, tocaias, ameaças, tráfico de drogas, arrombamentos, tiros pela noite e assaltos, foram registrados pelos moradores.

Local onde aconteceu a chacina na cidade de Assis Brasil

O município de Assis Brasil, que está localizado na tríplice fronteira do Norte do Brasil, tem menos de 10 mil habitantes no geral, sendo cerca de quatro mil na área urbana. Hoje, a tranquilidade está abalada pela disputa de facções que vem recrutando os jovens para o mundo do crime.

Sem um policiamento realmente efetivo na cidade, o índice de violência cresceu consideravelmente nos últimos meses. Uma equipe de policiais do BOPE e DHPP foram destacados para a cidade, afim de identificar e prender os suspeitos da chacina.

Após quase 12 horas, a equipe do IML chegou na cidade e levou os corpos para a Capital, onde seria realizado os procedimentos de praxe, para depois liberar os corpos aos familiares.

Mais informações a qualquer momento.

Duas das vítimas que estão estado crítico na capital, foram atingidos por tiros na cabeça.

Matérias relacionadas:

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima