Com febre e dores, homem se joga em rio e desaparece em Manoel Urbano, no Acre

Bombeiros fazem buscas no Rio Purus, em Manoel Urbano (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Os bombeiros fazem buscas no Rio Purus, em Manoel Urbano, por Claudemir Costa da Silva, de 35 anos. De acordo com o boletim, o homem se queixava de febre e dores, quando decidiu se molhar nas águas do rio, na madrugada de sexta-feira (29).

A partir daí, ele sumiu e não foi mais visto. O major do Corpo de Bombeiros Cláudio Falcão diz que a forte correnteza e o nível baixo do rio dificultam as buscas.

“O rio está muito raso e isso aumenta a velocidade da correnteza, o que aumenta a possibilidade de a vítima ter sido enterrada. Então, fica mais complicado”, explica.

No boletim de ocorrência, registrado na Polícia Civil, testemunhas contaram que o homem era de Rio Branco e estava visitando a família no interior do Acre. Segundo o major, o relato diz que ele já tinha procurado atendimento médico para as dores e febre que sentia e estava delirando no momento do acidente.

“Ele estava meio delirante, devido à febre e dores. Viram ele pulando no rio, mas não tinham mais o que fazer, e ele desapareceu”, finaliza.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
G1