Polícia Federal apreende 36 kg de cocaína na BR 364

A Polícia Federal apreendeu, na madrugada do dia 19/04/2016, aproximadamente 36 Kg de COCAÍNA. Durante uma fiscalização na BR 364, nas proximidades do município de Sena Madureira/AC, foram apreendidos 22 Kg de cocaína que estavam sendo transportados em um veículo Fiat Strada. No interior do veículo havia duas pessoas, um homem de 44 anos e outro de 21 anos.

Em continuidade das diligências, foram realizadas buscas na chácara de um dos ocupantes do veículo. Os cães farejadores do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar/AC auxiliaram nas buscas. Na chácara, foram localizados mais 14 Kg de cocaína escondidos no forro da casa. Os ocupantes do veículo admitiram a propriedade da droga e informaram ter adquirido no município de Cruzeiro do Sul.

Toda a droga apreendida está avaliada em aproximadamente R$ 190.000,00 (cento e noventa mil reais). O auto de prisão em flagrante foi formalizado pelo Delegado Chefe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal em Rio Branco / AC.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima