Polícia consegue prender homicida que degolou colono dentro de comunidade

Alexandre Lima

O crime que chocou os moradores da Comunidade Santa Fé, localizada no Ramal da Torre com acesso pela BR 317, no município de Epitaciolândia, teve seu desfecho horas depois que os investigadores da Polícia Civil entraram em cena.

O impressionante neste caso, foi quando os investigadores descobriram que o homicida estava circulando entre os moradores e policiais durante quase toda a manhã, se passando como um curioso, além de ser morador do local.

Carlos circulava pelo meio das pessoas como se nada tivesse acontecido e sempre evitava ser filmado e fotografado – Foto/captura

Após investigar quem estaria na companhia da vítima durante a noite e madrugada, chegaram até Carlos Silva de Lima Rodrigues (30), que até circulou com o agentes dentro da camionete para indicar quem havia bebido com a vítima.

Foi quando entrou em contradição e confessou o crime aos agentes. Em sua defesa, disse que havia discutido com José durante a noite quando bebiam e foi em casa, quando resolveu se apossar de um terçado (facão) e voltou até o local, onde a vítima estava e efetuou cerca de três golpes na cabeça por trás e depois, lhe cortar a garganta.

Carlos foi levado para a delegacia onde foi autuado em flagrante delito por homicídio e ficará a disposição do juizado da Comarca, para depois ser transferido ao presídio estadual, Francisco de Oliveira Conde na Capita, até seu julgamento a ser marcado pela Justiça acreana.

Matéria relacionada:

Colono é encontrado degolado na zona rural de Epitaciolândia

Chegada de Carlos na delegacia de Eptiaciolândia – Foto: Alexandre Lima

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima