Colono é encontrado degolado na zona rural de Epitaciolândia

Alexandre Lima

Policiais civis do município de Epitaciolândia, cidade distante 240km da capital acreana, estão tentando identificar e deter o suspeito de ter degolado o agricultor José Sebastião da Silva Pisco (42), que morava no Ramal da Torre, Comunidade Santa Fé, que morreu no local.

José foi morto com um grande golpe no pescoço feito possivelmente com arma branca, (faca), que lhe cortou a veia jugular, lhe causando uma grande perca de sangue. Seu algoz pode lhe ter surpreendido por trás já que a vítima estava sentada.

Segundo sua companheira Marli dos Santos (30), que convivia por mais de uma década, José esteve bebendo na companhia de várias pessoas boa parte do dia desta quinta-feira, dia 1, e entrou pela noite e não foi dormir em casa.

Quando moradores da Comunidade circulavam no ramal por volta das 6h00 desta sexta-feira (2), perceberam que havia um corpo caído debaixo de uma mangueira e achavam que seria alguém dormindo, mas, quando foram olhar, era o corpo de José.

O corpo de José Sebastião foi localizado nas primeiras horas desta sexta, dia 2 – Foto: Alexandre Lima

Polícia civis foram acionado onde isolaram o local e buscam pista para chegar até o suspeito do homicídio e estariam esperando os peritos criminais da Capital para levar o corpo ao IML para exames cadavérico.

O caso chocou os moradores da Comunidade que é considerada tranquila e de moradores pacatos. Os investigadores estão buscando nomes das pessoas que estavam bebendo e a qualquer momento deverão identificar o principal acusado desde crime.

Mais informações a qualquer momento.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima