Polícia Civil prende mulher por tráfico e homem estupro de vulnerável em Assis Brasil

Material apreendido na casa da mulher pelo agentes…

Cumprindo mandados de busca e apreensão na cidade de Assis Brasil, localizada na tríplice fronteira do Acre e distante 330 km da capital, o delegado Karlesso Nespoli, juntamente com agentes e investigadores, obteve êxito em deter duas pessoas.

Silvia vinha sendo investigada a quase um ano e foi presa em flagrante…

Uma mulher identificada pelo nome de Silvia Klaumann, de 43 anos, que vinha sendo investigada a cerca de 8 meses. Durante o cerco em sua casa, foram encontrados um vasto material que ajudaram com os trabalhos dos investigadores na conclusão de que a mesma vinha se envolvendo com tráfico de entorpecentes na cidade.

Durante as buscas na casa, se pode ver que ainda foi tentado apagar as provas do crime. Algumas ‘trouxinhas’ foram encontradas dentro do vaso sanitário (latrina). Também foi localizado material usado para embalar a droga antes de ser comercializada.

Joelanio Sales foi detido sob acusação de estupro de vulnerável – Foto: Divulgação

Silvia foi presa em flagrante delito e conduzida para a delegacia. Logo em seguida, a equipe de policiais realizou busca pela cidade, afim de localizar um homem identificado como Joelanio Sales Lopes, de 35 anos, acusado pelo crime de estupro de vulnerável, fato esse ocorrido no início do mês em curso.

O acusado foi identificado e localizado com ajuda da vítima, para em seguida ser conduzido para a delegacia. Após serem ouvidos pelo delegado, os dois detidos foram transferidos para a cidade vizinha de Brasiléia, distante 110km, e poderão ser levados para o presídio na Capital, onde ficarão à disposição da Justiça para os procedimentos de praxe.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima