Polícia civil prende jovens comercializando maconha no centro de Epitaciolândia

 

Os dois adolescentes que estavam com driga a ser entregue para Bruno, foram perseguidos e detidos – Foto:Captura

Alexandre Lima

Policiais civis da cidade de Epitaciolândia realizavam uma ronda pela cidade durante a atarde desta quarta-feira (3), quando perceberam que um jovem, Bruno Airos Lira (19), estaria em atitude suspeita na parte central da Avenida Santos Dumont, próximo a loja Gazin.

Bruno já vinha sendo investigado após ser denunciado anonimamente, que o mesmo vinha comercializando drogas pelas cidade. O flagrante aconteceu quando os agente viram que o suspeito passava uma ‘encomenda’ para um de seus clientes em plena avenida à luz do dia.

Abordado e recebendo voz de prisão, Bruno ainda estava com uma ‘cabeça’ e dinheiro proveniente do comercio ilícito e foi conduzido para a delegacia, onde foi lavrado o auto de infração em flagrante contra ele.

Maconha que seria entregue à Bruno foi apreendida.

Quando os agentes tentavam ouvir Bruno, seu celular tocou. Ao se passar por Bruno, um dos agentes ouviu que um outro jovem estaria tentando entregar uma carga para Bruno. Foi quando utilizaram de um veículo descaracterizado e por pouco não conseguiram, sendo necessário uma pequena perseguição pela cidade.

Dois jovem de 16 e 17 anos foram detidos numa moto boliviana e foi visto quando ainda jogaram a droga no meio do mato para tentar se livrar do flagrante. A dupla foi conduzida para a delegacia, onde seriam ouvidos e depois encaminhados ao MP, além de ser pedido a transferência para a pousada do menor na Capital.

Bruno seria encaminhado para o presídio estadual em Rio Branco no período da tarde desta quinta-feira, dia 4, onde ficará a disposição da Justiça até pronunciamento.

Bruno (d), seria transferido ao presídio durante a tarde desta quinta e os menores poderão ir à Pousada do Menor na Capital.

 

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima