Policia Civil prende homem que matou o próprio irmão em Tarauacá

Assessoria PC

A Policia Civil prendeu no município de Tarauacá na madrugada deste domingo, 10, Jose Augusto Nascimento dos Santos, 20, suspeito de cometer homicídio contra o próprio irmão, Francisco de Assis dos Santos, 22, com uma facada no abdômen.

O crime ocorreu nas proximidades de uma casa noturna, localizada na Rua João de Paiva, periferia de Tarauacá, onde os irmãos consumiam bebida alcoólica e após uma discussão banal, Jose Augusto, de posse de uma faca desferiu um golpe no abdômen de Assis que, mesmo recebendo atendimento medico no local, não resistiu aos ferimentos veio a óbito.

Ao tomar conhecimento do fato, à Polícia Civil montou equipes de buscas e conseguiu prender José Augusto em flagrante quando o mensmo tentava se evadir do local.

“Foi uma ação rápida da Polícia Civil onde conseguimos prender o acusado, minutos depois dele ter cometido o homicídio. Esse e um caso isolado, mas a policia civil tem obtido êxito em suas ações no sentido de coibir todo e qualquer tipo de crime na cidade e vamos continuar trabalhando para manter a ordem em nosso município”, destacou Obethânio.

Após o flagrante, José Augusto Nascimento dos Santos, 20, foi encaminhado para a unidade penitenciária de Tarauacá onde permanecerá à disposição da justiça.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima