Imagens aéreas mostram destruição da Ronsy; prejuizo deve ultrapassar os R$ 20 milhões

O incêndio que destruiu a Loja de materiais de construção Ronsy, na tarde deste domingo, 10, causou um prejuízo estimado de cerca de R$ 20 milhões, segundo a gerência do estabelecimento comercial. Apesar do trabalho intenso de dezenas de homens do Corpo de Bombeiros, ainda é possível ver focos das chamas no período da noite.

Segundo informações preliminares, o fogo teria iniciado minutos após a Eletrobrás Distribuição Acre reestabelecer o fornecimento de energia na capital, que foi ocasionado pelo desligamento da Linha de transmissão no Estado de Rondônia. A tese de curto-circuito é o principal motivo levantado pelos bombeiros até o momento.

Os focos de incêndios se espalharam rapidamente no interior da loja que tinha um estoque de madeira para venda e tintas, que é considerado um produto altamente inflamável.

No momento do incêndio, o trânsito na Avenida Ceará e da Rua São Paulo foi bloqueado para o trabalho dos bombeiros e uma equipe do 7º Batalhão Engenharia e Construção do Exércio Brasileiro. Por pouco, as chamas não atingiram os prédios da Imobiliária Fortaleza e da Associação Comercial do Acre (Acisa).

Nas redes sociais, a comoção foi grande. Os cinegrafistas Josenir Melo, da TV Gazeta, e Jeferson Rodrigo, disponibilizaram no facebook as imagens aéreas do sinistro. As fotos são de Selmo Melo e Foto: Alamara Barros.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima