A prisão ocorreu na Vila Baixa Verde, localizada na BR-317. Durante a busca na residência de Barros, os investigadores encontraram e apreenderam um revólver calibre .38 municiado
A prisão ocorreu na Vila Baixa Verde, localizada na BR-317. Durante a busca na residência de Barros, os investigadores encontraram e apreenderam um revólver calibre .38 municiado. Foto: cedida
A Divisão de Investigações Criminais (DEIC) da Polícia Civil deflagrou uma operação na manhã desta quinta-feira (21) que resultou na prisão de Rafael de Lima Barros por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu na Vila Baixa Verde, zona rural localizada às margens da BR-317.
Durante a busca na residência do suspeito, os investigadores apreenderam um revólver calibre .38 municiado, uma significante quantia em dinheiro e diversas porções de drogas prontas para comercialização. O material foi encaminhado para perícia técnica.
Após a captura, Barros foi conduzido à Delegacia Especializada para os procedimentos iniciais e, posteriormente, encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA) para a formalização da prisão em flagrante. A operação reforça o trabalho de combate ao narcotráfico e ao crime organizado no interior do Acre.