Policia Civil prende dois e apreende droga e arma em capixaba

Assessoria/Sepc

A Polícia Civil no município de Capixaba, distante 76 km da capital, prendeu na manhã desta segunda-feira, 07, duas pessoas no bairro Quixadá Morim acusadas de tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo.

Durante a ação policial, agentes apreenderam uma arma tipo escopeta, munições, droga (cocaína e maconha), dinheiro, além de eletroeletrônicos, notebook e material para embalagem de entorpecente.

O trabalho de investigação apontou que a dupla, Jucelino D’avila Araújo, 26 anos, vulgo “cilindro” e seu comparsa, Brendo Moura Aguiar, 24 anos, estariam comercializando drogas em uma residência localizada a Rua Raimundo Henrique.

De acordo com o delegado responsável pela prisão, Marcos Cabral, a dupla já estava sendo investigada. “Estávamos monitorando as ações de ambos e em momento oportuno logramos êxito nas prisões tirando de circulação esse entorpecente que seria comercializado na cidade de Capixaba”, esclareceu Cabral.

De acordo com a autoridade policial, ambos serão apresentados à justiça sob as acusações de tráfico de droga, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo, receptação e associação criminosa. A dupla foi encaminhada para capital e conduzida ao presidio sendo colocados à disposição da justiça.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima