Polícia Civil prende acusados de tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de arma de fogo

Por Vânia Andrade- SEPC

Dois homens foram presos e uma menor foi apreendida pelos policiais civis da Delegacia de Roubos e Extorsões- DCORE na tarde desta quarta-feira (10), Richarles Ferreira da Conceição, 30 anos, Thiago Willian dos Santos, 21 anos e uma adolescente de 17 anos.

De acordo com os agentes, eles cumpriam mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no Bairro João Eduardo I, quando encontraram em posse de Richarles, dois documentos de identidade (RG), seis carteiras habilitação (CNH), um celular, vinte e oito munições, R$ 1.450,00 e uma lança de maçarico de corte (material usado em roubos a caixas eletrônicos).

Com a chegada da equipe, o autor, que já tem passagem por furto qualificado, tentou se desfazer de parte do material, mas foi contido pelos policiais que deram voz de prisão a Conceição pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, receptação e apropriação de coisa achada.

Ainda na tarde de ontem, os investigadores cumpriam diligências no Bairro Tancredo Neves quando avistaram Thiago e a adolescente pulando um muro, na oportunidade a dupla foi interceptada, e em posse dos mesmos foram encontrados: barras de maconha, pasta base de cocaína, munições calibre 28, pólvora e alguns objetos produtos de roubo.

Ambos foram conduzidos a delegacia e devem responder por receptação, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas. Os homens foram encaminhados na manhã desta quinta-feira (11) para audiência de custódia e a menor liberada mediante termo de responsabilidade ao seu responsável legal e deve comparecer ao Juizado da Infância e Juventude.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria