Polícia Civil fecha ‘Boca do Queijo’ após prender ‘mula’ com carga de maconha

Momento da prisão em flagrante de Gleiciane na Estrada da Borracha.

Alexandre Lima

Mais um trabalho de investigação realizado pelos agentes da delegacia de Xapuri, conseguiram deter e prender uma mulher que tentava chegar na cidade na tarde deste sábado, dia 12, portando uma carga de maconha para abastecer os ponto de vendas na ‘Princesinha do Acre’.

Uma barreira coordenada pelo investigador Eurico Feitosa, sob a direção do delegado titular Cristiano Ferreira Bastos, realizaram uma blitz na ‘Estrada da Borracha’ e pararam um taxi lotação onde ia vários passageiros, entre eles, Gleiciane Dos Santos Reis Duarte, de 27 anos.

Com a mulher que mora na capital acreana e sem antecedentes criminal, foi descoberto que a mesma teria sido contratada para levar até Xapuri, uma ‘encomenda’ de aproximadamente três quilos de maconha, onde receberia uma quantia de R$ 400 reais, após entregar ao destinatário.

Cerca de três quilos de maconha seria entregue na ‘boca’ no Bairro Laranjal comandada por Clenizio.

Se caso chegasse em Xapuri, a droga seria entregue a um individuo já conhecido pela Justiça, que mora no Bairro Laranjal. Clenizio Pereira de Moura, de 36 anos, foi detido enquanto tentava fugir dos agentes após ver a chegada em sua casa.

A ‘boca do queijo’ já vinha sendo investigada a tempos, a ação coordenada pelo APC Eurico Feitosa, agiram após fechar o cerco e prender todos em flagrante delito.

Todos seriam ouvidos e presos em flagrante por tráfico e associação ao tráfico. A transferência para o presídio estadual FOC, acontecerá na capital nas próximas horas.

Momento da prisão de Clenilson que estava esperando a ‘encomenda’ chegar da Capital.

Chegada na delegacia de Clenilson…

 

… e a chegada de Gleiciane, que iria receber R$ 400 reais pelo serviço de entrega.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima