Polícia Civil e PRF prende mula tentando levar crack para Xapuri e receptadora

Momento da abordagem e descoberta da droga com a jovem Maria Daiane.

Alexandre Lima

Uma barreira montada no entroncamento de acesso à cidade de Xapuri pelos policiais civis sob autorização do delegado Cristiano Bastos e coordenada pelo investigador Eurico Feitosa e equipe, resultou na prisão de duas mulheres acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas.

Com apoio de Patrulheiros Rodoviários Federais (PRF), abordaram um taxi lotação que iria para a cidade para vistoria de rotina, a jovem Maria Daiane da Silva, 20 anos, que estava entre os passageiros, demonstrou excesso de nervosismo que chamou atenção dos agentes.

Foi descoberto que a jovem estava com cerca de 100 gramas de entorpecentes identificado como ‘crack’, em forma de pedras. Durante conversa, e mesma disse que iria ser entregue para outra mulher no bairro Laranjal.

Dando seguimento aos trabalhos, os agentes seguiram para a cidade e localizaram Janaina de Souza (28), que receberia a droga e recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia juntamente com Maria.

Na delegacia, descobriram que as duas mulheres teriam chegado a cerca de 10 dias na cidade e resolveram abrir uma ‘boca de fumo’ no Bairro Laranjal. As duas foram presas em flagrante pelo crime de trafico e associação ao tráfico e seriam encaminhadas ao juizado para procedimentos cabíveis.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima