Polícia Civil deflagra ‘Operação Fronteira’ e cumpre mandados de prisão e apreensão de bens

Alexandre Lima

Cerca de 20 pessoas tiveram que ser acordada na madrugada desta quinta-feira, dia 8, com policiais batendo em suas portas nas cidades de Brasiléia e Epitaciolândia, quando cerca de 80 policiais civis do Acre, sob o comando dos delegados Nilton Boscaro, Karlesso Nespoli e Ales Danny, cumpriram a execução dessas prisões.

Também foram cumpridos 15 mandados de apreensão de bens que estão sob suspeita de envolvimento em atividades ilícitas. Toda a operação teve seu desenrolar a muito tempo com trabalhos de investigações que mapeou pessoas ligadas ao tráfico e associação ao trafico de drogas, roubos, furtos, ligação com facções e muitos outros delitos.

Segundo foi informado, os trabalhos tiveram cooperação da policia boliviana, devido alguns estarem se escondendo na cidade de Cobija. Alguns já foram localizados em outras cidades do Acre, sendo conduzidos ao presídio FOC.

“Esse trabalho é uma resposta à sociedade e vamos continuar durante o período carnavalesco que acontece neste final de semana. Queremos que dar mais tranquilidade aos municípios do Alto Acre”, disse o delegado Karlesso.

Veja vídeo reportagem abaixo.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima