Polícia Civil de Xapuri prende homem levando maconha para fronteira do Acre

Droga estava dentro da cueca de Daniel que foi preso em flagrante.

Alexandre Lima

Uma operação de rotina montada na entrada da cidade de Xapuri por agentes da Polícia Civil, obteve resultados após conseguir deter que um homem chegasse ao seu destino, com um pacote de entorpecente, destinado ao comercio ilegal.

Daniel já tem passagens pela Justiça por tráfico e tentativa de homicídio.

Era por volta das 19 horas desta sexta, quando a equipe autorizada pelo delegado Cristiano Bastos e coordenada pelo investigador Eurico Feitosa, pararam um taxi lotação que passava por dentro da cidade para deixar um dos passageiros, para uma revista de rotina.

Entre os passageiros, estava Daniel de Souza Tavares (31), que é natural da cidade de Epitaciolândia, seu destino final. Durante a revista, os agentes descobriram um pacote que continha maconha prensada, pesando aproximadamente 230 gramas, dentro da cueca do suspeito.

Daniel recebeu voz de prisão em flagrante delito e já na delegacia, após buscar mais informações sobre o detido no sistema nacional, souberam que o mesmo já tem passagem por tráfico e tentativa de homicídio.

A droga encontrada com Daniel, foi comprovado que seria comercializada na cidade de Epitaciolândia, na fronteira com a Bolívia. Preso em flagrante delito por tráfico e associação ao tráfico, o acusado será transferido ao FOC na Capital, onde ficará a disposição da Justiça até o seu julgamento.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima