Polícia Civil de Epitaciolândia recupera carro roubado no lado boliviano e produtos de roubo

Momento em que o delegado de Epitaciolândia, Luís Tonini, recebe o veículo roubado na ponte pelas autoridades policiais de Cobija.

O delegado titular do município de Epitaciolândia, Luís Tonini e sua equipe de investigadores, conseguiram recuperar um carro modelo Honda/Civic, placas QLV 9147, do mesmo município, mas que teria sido roubado na Capital do Acre dias tempos atrás.

Com o apoio da polícia boliviana, foi possível localizar o veículo na cidade de Cobija, lado boliviano, sendo devolvido para o lado brasileiro, afim de realizar os trâmites jurídicos e ser entregue ao proprietário.

“O veículo tinha restrição de furto e foi denunciado aos agentes que passaram a investigar com o apoio das autoridades policiais do lado boliviano, sendo apreendido e restituído na tarde desta segunda-feira (14). O mesmo será encaminhado para a Rio Branco para serem adotadas as medidas cabíveis sobre o caso”, destacou o delegado.

Produtos de furtos que aconteceu na cidade de Epitaciolândia que foram localizados e suspeitos identificados.

Também realizado na cidade de Epitaciolândia, uma ação onde teve como alvo, ladrões que vinham praticando arrombamentos e furtos pela cidade a cerca de alguns dias, tirando o sossego das vítimas.

Alguns desses ladrões foram identificados e conduzidos à delegacia para serem ouvidos e depois liberados, uma vez que estava fora do flagrante. Vários televisores, notebook, botija de gás e até carro-de-mão foram recuperados, além de caixas d’águas já haviam sido vendidas após o furto.

As pessoas que foram identificadas com produtos de roubo, poderão ser processadas por receptação, podendo ser condenadas pelo mesmo de crime. Os suspeitos deverão se apresentar em datas futuras ao judiciário.

Veja vídeo reportagem.

Comentários