Policia civil de Epitaciolândia desvenda sequências de furtos e assaltos na região e prende envolvidos.

Por Almir Andrade

A Policia Civil de Epitaciolândia sob coordenação do Delegado Mardilson Vitorino conseguiu nesta quarta-feira, dia 06 de Maio, desvendar uma sequência de furtos e assaltos que vinham ocorrendo nos últimos tempos na região de fronteira, principalmente na cidade de Epitaciolândia e na cidade de Cobija-Bolívia.

Em operações realizadas pela equipe de investigadores com coordenação do APC Marcos, foram presos Leonardo Costa Araújo, vulgo “Pilin” e Flávio Júnior Saraiva, conhecido como Flavinho. Flávio era quem alugava as armas para serem usadas nos assaltos. Em sua casa, localizada no Bairro Satel, em Epitaciolândia, os policiais encontraram um revólver calibre 38, munição 9 milímetro, 1.000 bolivianos e 2.250,00 reais. Os dinheiros apreendidos foram oriundos do aluguel de armas. O revólver é de origem estrangeira e estava com a numeração raspada e por tais motivos o Delegado não pode arbitrar a fiança para Flavinho.

Já “Pilin” é o responsável por diversos assaltos e furtos tanto em Epitaciolândia quanto em Cobija. Dentre os assaltos cometidos, com participação de comparsas, está o realizado a alguns meses atrás contra o proprietário do estabelecimento Cantina Goiana, quando o mesmo e sua esposa foram rendidos ao chegarem em sua residência. Na ocasião a dupla de assaltantes levou todo o dinheiro que estava com o proprietário.

Na delegacia Pilin confessou também ser responsável por vários assaltos na cidade de Cobija, aonde levou das vítimas considerável quantias em dinheiro.

Ultimamente Pilin vinha praticando alguns assaltos nas proximidades da ponte da amizade que liga Epitaciolândia a Cobija. O local é escuro e os assaltantes aproveitavam para atacar as vítimas, roubando seus pertences e muitas das vezes suas motos.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima