Polícia Civil de Brasiléia volta a prender menores vendendo drogas em Brasiléia

Alexandre Lima

Investigadores da Polícia Civil de Brasiléia, voltaram a deter menores que estavam comercializando entorpecentes em bairros periféricos da cidade. Em menos de dois meses, vários pontos foram identificados e fechados, além de vários detidos.

O que chama atenção na maioria dos casos, seria o envolvimento de menores que estão sendo identificados como os ‘donos’ dos pontos. Apesar de serem identificados e detidos, a maioria estão sendo beneficiados pela Leis e são liberados momentos depois.

Droga aprrenddia com o menor, além de dinheiro, uma faca e um celular que tinha sido trocado por entorpecentes – Foto: Alexandre Lima

Em menos de três semanas, alguns menores que foram detidos e liberados, voltaram a cometer o mesmo crime comercializando entorpecentes no mesmo bairro. Segundo o delegado Sérgio Lopes, titular de Brasiléia, mesmo com o pedido de internação por parte do Ministério Público, o juiz da Comarca optou pela soltura.

Foi dito também que, está crescendo o envolvimento de menores com o tráfico de drogas, além do acesso ao consumo pelos bairros, praças e ruas da cidade. Diante desses fatos, as autoridades estão preocupados.

Veja a entrevista com o delegado acima.

O menor foi apreendido cerca de duas semanas vendendo drogas e voltou ao crime – Foto: Alexandre Lima/Arquivo

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima