Polícia civil de Brasiléia fecha ‘boca’ de fumo e prende traficante

Alexandre Lima, de Brasiléia/Acre

Uma operação montada pelos investigadores da Polícia Civil da cidade de Brasiléia, sob coordenação do delegado Sérgio Lopes, obtiveram êxito em fecha um ponto de venda de drogas existente no Bairro José Moreira, parte alta da cidade.

Segundo apurado, Daniel José Barros Coila (20), estava desempregado e resolveu que deveria ganhar a vida vendendo entorpecentes no bairro, oferecendo drogas ao viciados e faturando dinheiro fácil, sem que fosse incomodado por ninguém.

Daniel abriu o ‘ponto’ a cerca de uma semana e foi preso em flagrante – Foto: Alexandre Lima

Para seu azar, o meliante foi descoberto e ganhou de brinde, uma abordagem surpresa dos policiais em sua casa, após alguns dias sendo observado. Nesta tarde de terça-feira (31), ao flagrarem um ‘cliente’ comprando droga, foi preso em flagrante delito.

Foi localizado em sua posse, balanças de precisão, dinheiro e várias ‘cabeças’ de maconha já prontas para a venda, além de tabletes que seriam divididos e serem embalados, além, de algum dinheiro proveniente do comércio ilegal.

O acusado foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, onde foi ouvido e lavrado o auto infracional contra o mesmo. Sua transferência para o presídio estadual na Capital poderá acontecer nas próximas horas e ficará a disposição da Justiça até julgamento.

Material e produto apreendido na casa de Daniel – Foto: Alexandre Lima

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima