Polícia Civil de Brasileia ‘estoura’ ponto de droga em frente a creche

Denis foi flagrado comercializando droga em sua casa em frente a uma creche.

Alexandre Lima

Investigadores civis da cidade de Brasiléia, prenderam em flagrante delito nesta quinta-feira, dia 14, Denis Gonsalves da Silva (31), acusado de comercializar pela cidade. O mesmo já vinha sendo investigado a tempos depois de algumas denuncias anônimas.

Com supervisão do delegado titular do Município, Sérgio Lopes, os investigadores realizaram uma operação para deter e prender o acusado em flagrante. A equipe se deslocou para o Bairro Samauma, parte alta da cidade, nas proximidades da Creche Roma.

Para a surpresa dos agentes e do delegado, perceberam que o acusado estava em atitude suspeita quando dois homens chegaram na sua casa, onde foram recebidos e saíram com algo mais em frente à creche e foram abordados sem qualquer chance de fugir.

Denis foi flagrado quando estava com dois ‘clientes’ e teria vendido uma quantia de cloridrato de cocaína. Mesmo tentando iludir os agentes, uma busca dentro da casa e no quintal, foram encontrados mais drogas, além de tabletes de maconha.

Parte da droga foi localizada enterrada no fundo do quintal, próximo a casa dos cachorros. A intenção seria usar as fezes para disfarçar o cheiro caso acontecesse uma abordagem policial, mas não deu certo dessa vez.

Com o flagrante, Denis foi conduzido à delegacia onde ouvido e conduzido para uma das celas. Diante do flagrante do ponto de vendas em frente à uma creche, não restou dúvida para que o juiz da Comarca decidisse por sua prisão e envio para o presídio na Capital nas próximas horas e ficará a disposição da Justiça.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima