Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Epitaciolândia

Denilson (camisa rosa) aguardava decisão da justiça por envolvimento em duplo homicídio ocorrido em 2017

Alguns estavam aguardando decisão em liberdade e outros irão esperar o posicionamento da Justiça no FOC.

Durante o dia desta terça-feira, dia 13, agentes da Polícia Civil do município de Epitaciolândia cumpriram algumas ordens judiciais, onde pessoas que cometeram crimes e foram condenados aguardando em liberdade, foram conduzidos para a delegacia.

Estes teriam cometido crimes diversos como; homicídio, roubos e tráfico de entorpecentes. Por estes motivos de estarem à margem da Lei, foram detidos e transferidos para o presídio estadual Francisco de Oliveira Conde – FOC, onde deverão cumprir suas penas, ou aguardar julgamento.

O delegado Luís Tonini que este à frente desse trabalho, comentou que o caso de Denilson Viana da Silva (21), recém julgado pela justiça em junho passado no caso onde dois jovens foram assassinados em 2017, após uma briga generalizada na cidade de Epitaciolândia, ficou aguardando a decisão da Justiça em liberdade.

Alguns desses detidos, estavam sendo guardados provisoriamente na delegacia, aguardando a decisão para serem transferidos ao presídio na Capital, após passarem por exames de corpo delito.

Matéria relacionada:

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima