Polícia Civil apreende drogas, traficantes e fecha ‘boca’ de fumo em menos de 24 horas em Xapuri

 

Felimon Lima de Souza, transportava pedras de pasta base de cocaína, rumo à cidade de Xapuri

Alexandre Lima

Os cursos promovidos pelo Enafron recentemente na fronteira do Acre, já estão obtendo resultados na regional do Alto Acre. De acordo com investigações da polícia civil de Xapuri, coordenada pelo investigador Eurico Feitosa, com autorização do delegado Antonio Carlos, detiveram um acusado por tráfico de drogas e responsável pelo comércio de entorpecente em uma “boca de fumo” localizada no bairro laranjal, na cidade de Xapuri.

Felimon Lima de Souza, transportava pedras de pasta base de cocaína

A primeira prisão ocorreu por volta das 18hs desta quinta-feira (1) na BR 317, quando identificaram Felimon Lima de Souza, transportava pedras de pasta base de cocaína, com sentido à cidade de Xapuri, em um taxi rumo a cidade. Este foi detido e conduzido a delegacia para ser ouvido e transferido nas próximas horas para o presídio em Rio Branco.

Poucas horas depois já durante a noite por volta das 23 horas, os mesmos investigadores realizaram uma operação no centro da cidade, com intuito de retirar de circulação, indivíduos que estariam triando a tranquilidade do munícipes xapurienses.

O agentes abordaram Acleciano Santos da Silva (19), este utilizava um menor de idade para fazer vendas de entorpecentes, que foi apreendido quando ajudava na venda do material entorpecente. A dupla já vinha sendo investigada pelos investigadores de Xapuri menos de uma semana por estarem cometendo crime de tráfico de drogas e furtos de motocicletas na cidade.

Toda a operação policial coordenada pelo investigador Eurico Feitosa, terminou oito horas depois tendo como resultado, dois flagrantes por tráfico de drogas e diversas abordagens de pessoas em atitudes suspeitas de promover crimes contra a sociedade.

Horas depois foi a vez de vendedores de drogas no centro da cidade…

… e estavam usando um menor como ‘avião’ para comercializar entorpecentes.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima