Polícia Civil apreende arma de fogo e elucida furtos em zona rural da Capital

Após trabalho investigativo de agentes da 4ª. Regional de Policia Civil conseguiram apreender uma arma de fogo que estava escondida em uma chácara localizada no Ramal Adauto Frota, zona rural de Rio Branco. A arma apreendida é uma pistola modelo PT 58 calibre .380, foi encontrada no Ramal Adauto Frota, Zona Rural do município de Rio Branco.

A investigação teve início após denúncia anônima realizada por meio do número 181 da Policia Civil, onde populares relataram aos investigadores que, em um determinado endereço no Ramal Adauto Frota estavam escondidos diversos objetos de furto e possivelmente uma arma de fogo.

Em posse das informações o serviço de investigação da 4ª regional entrou deu início ao trabalho o que os levou até o local indicado, logrando êxito na apreensão da arma de fogo e recuperar um notebook, além de outros objetos avaliados em mais de dois mil reais.

O delegado titular da 4ª regional, Fabrizzio Sobreira, ressalta a importância da população o processo de denúncia por meio do disk-denúncia 181.

“Estamos retirando mais uma arma de circulação e evitando que vidas sejam ceifadas. Para uma maior agilidade na elucidação dos crimes é indispensável que a população faça sua parte realizando denúncias”, pontua o delegado.

De acordo com o delegado, as investigações vão continuar no sentido de identificar a posse da arma e representar junto ao poder judiciário o pedido de prisão preventiva do acusado. No momento da abordagem policial o endereço estava abandonado e com vestígios de que estaria sendo usado como esconderijo.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria