PMDB esclarece posicionamento a respeito do escândalo na prefeitura de Brasileia

De acordo com a documento, o partido pede que sejam feitas todas as investigações necessárias a fim de que a verdade e a justiça prevaleçam

 

Depois da operação que afastou o prefeito de Brasiléia, Everaldo Gomes (PMDB) e mais cinco secretários. O diretório regional do PMDB presidido pelo deputado federal Flaviano Melo, emitiu um comunicado esclarecendo que é a favor das investigações da Polícia Federal.

De acordo com a documento, o partido pede que sejam feitas todas as investigações necessárias a fim de que a verdade e a justiça prevaleçam, e que todo o processo seja guiado com responsabilidade.

O PMDB também esclarece que aguardará o desfecho das apurações promovidas pela Polícia Federal, mas em respeito a ampla defesa colocou à disposição dos acusados, o departamento jurídico da sigla.

O texto  finaliza informando que o partido aguardará o prosseguimento das investigações, antes de adotar novas medidas judiciais ou políticas a respeito do caso.

Confira o documento na íntegra:

Comunicado do PMDB do acre

Diante dos fatos que envolvem o atual prefeito, o ex-prefeito e secretários do município de Brasiléia, o partido do movimento democrático brasileiro, conforme os princípios que orientam seu posicionamento político e social, de forma clara e transparente, vem a público manifestar total apoio para que sejam feitas todas as investigações necessárias a fim de que a verdade e a justiça prevaleçam.

Com a responsabilidade de representar o maior partido do cenário político brasileiro e fiel a tradição de luta em nome do povo acreano, o PMDB estadual aguardará o desfecho das apurações promovidas pela polícia federal.

Em respeito ao direito de ampla defesa, comunicamos que o PMDB colocou à disposição dos acusados o departamento jurídico do partido.

Dessa maneira, aguardaremos o prosseguimento das investigações antes de adotar novas medidas cabíveis e adequadas.

Presidente do PMDB acre

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima