PM recupera Televisor e apreende foragido em ocorrências em Brasileia


Assessoria de Comunicação da PM

Policiais militares que atuam no município de Brasileia recuperaram um aparelho televisor subtraído de residência e em outra ocorrência capturaram foragido da justiça de Rondônia.

Homens do Décimo Batalhão de Polícia Militar (10 BPM), receberam por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a ocorrência de violação de domicílio, chegando ao local foi encontrado uma testemunha que indicou onde os envolvidos estávam.

Os militares se deslocaram a uma mata que leva ao Igarapé Bahia que faz fronteira com a Bolívia, a guarnição encontrou os suspeitos consumindo entorpecentes, apenas um dos indivíduos conseguiu fugir nadando para o lado do país vizinho, os demais foram conduzidos a delegacia do município juntamente com os bens recuperados.

Captura de foragido 

Os Policiais militares de Brasileia conseguiram tirar de circulação na manhã deste Sábado, 11, um foragido da justiça de Rondônia.

Os policiais militares atenderam uma situação de agressão a uma pessoa idosa de 62 anos. Após realizar consulta no sistema constatou que o indivíduo agressor era um foragido do Estado de Rondônia.

A guarnição conduziu o homem a delegacia para os procedimentos cabíveis ao fato.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima