PM prende trio pela tentativa de homicídio e roubo em Brasiléia

Três homens foram detidos por policiais do 10º Batalhão do Alto Acre em Brasiléia nesta sexta-feira, dia 21, acusados de tentarem matar a golpes de facão, para economizar ‘balas’, após praticarem o roubo de celulares da vítima.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), Erivaldo da Silva Brito (18), teve dois celulares roubados pelos acusados dentro da sua casa, localizada no Bairro José Braúna. Não satisfeitos, os mesmos resolveram que deveriam eliminar a vítima a tiros por fazer parte de um grupo de facção rival.

Trio foi detido e levado para a delegacia de Brasiléia.

Por acharem que fariam barulho com os tiros e chamaria atenção, resolveram que iriam matar Erivaldo com um facão. Em dado momento de descuido, a vítima aproveitou e saiu correndo da casa, sendo perseguido pelos três por diversas ruas.

Foi quando a polícia foi acionada até o local e conseguiram deter o trio. Marquione Freitas da Silva, Kenderson Silva Nogueira e Ramiro Campos, foram levados para a delegacia, onde deveriam se explicar com o delegado plantonista.

A vítima conseguiu escapar por ter se escondido dentro de esgotos e está sendo guardado pelas autoridades. O caso está sendo tratado como roubo e tentativa de homicídio.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima