PM e Polícia Civil apreende três menores e um maior que furtaram casa de vereadora

Edson, o “Budega” foi preso, além do três menores envolvidos – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima, com vídeo reportagem de Almir Andrade

Durante todo o dia desta terça-feira, dia 5, agentes da Policia Civil de Brasiléia, juntamente com homens da Polícia Militar, conseguiram identificar e deter todos os envolvidos no arrombamento de furto da residência da vereadora Tereza Xavier, que é casada com um policial militar aposentado, ocorrido na madrugada deste domingo passado.

A apreensão dos acusados, ocorreu quando os dois resolveram voltar ao cemitério municipal, localizado na parte dos fundos da residência, na tentativa de pegar parte dos objetos que foram deixados para serem pegos depois. A campana realizada surpreendeu Edson Silva de Almeida (25), conhecido por “Bodega”, que já tem passagem pela Justiça e um menor de 15 anos.

A partir daí, os outros envolvidos foram identificados e levados para a delegacia para serem ouvidos, além de entregar os objetos furados. Um televisor, notebook, a moto modelo Honda/Bizz, joias e relógios foram localizados e entregues após os trâmites legais.

Um dos menores de 17 anos, teria colocado as joias e relógios dentro de um saco e enterrado no fundo do quintal da casa localizada no Bairro Leonardo Barbosa, este irá responder por receptação de objetos furtados. O que surpreende neste caso, seria a participação de um menor de 13 anos, que teria entrado pelo basculante para abrir uma das residências por dentro e facilitar a entrada dos demais.

Além dos objetos furtados na casa da vereadora, outros também foram localizados e levados para a delegacia, que deverão ser entregues aos proprietários.

Matéria relacionada:

Casa de vereadora e policial aposentado é invadida e tem objetos e moto furtados

A moto foi localizada e entregue ao proprietário.

Menor cavando para pegar e entregar as joias e relógios furtados.

 

Joias e relógios foram localizados e entregues aos donos – Foto: Alexandre Lima

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima