PM detém dupla acusada de assalto e porte de arma em Xapuri

Dois menores foram detidos para Polícia Militar de Xapuri nesta quinta-feira, dia 2, acusados de praticar assaltos e portar armas pela cidade. Segundo foi levantado, uma das vítimas estava em sua casa na noite anterior, quando percebeu um barulho no lado de fora de sua casa.

Ao abrir a janela, percebeu que havia um jovem portando uma escopeta e lhe pediu o celular. Após lhe tomar o aparelho, lhe fez ameaças dizendo que não deveria contar para ninguém, senão iria voltar para lhe fazer mal.

O caso foi denunciado às autoridades e uma guarnição se deslocou para o bairro. Foi quando receberam informações do paradeiro dos suspeitos. No bairro Laranjal, ao perceber a presença dos policiais militares, um tentou fugir, mas foram alcançado e detido.

O segundo, ao chegar próximo a sua casa, foi visto entrando como celular roubado. Ao chegar na residência, o jovem foi localizado debaixo da cama, tentando se esconder dos policiais e disse onde escondido a escopeta usada nos crimes, além de uma espingarda de pressão.

Todos foram conduzidos para a delegacia e após serem ouvidos, ficaram a disposição do MP para os procedimentos de praxe sobre o caso.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima