O 7° Batalhão de Polícia Militar, por meio de seus agentes de segurança pública, realizou uma operação na zona rural de Tarauacá na tarde de sexta-feira, 20. As ações se estenderam até a madrugada deste sábado, período em que foram apreendidas uma motocicleta, uma arma de fogo, além de considerável quantidade de drogas.

Com o apoio de uma equipe de Cruzeiro do Sul, o plano de ação foi montado após uma sequência de crimes praticados por um trio, num dos quais uma tentativa de homicídio. Na tentativa de captura dos indivíduos, que foram acompanhados pelos policiais, a moto CG Titan, sem placa, utilizada nos crimes, foi apreendida.

No período da noite, também foram realizadas abordagens a ônibus intermunicipais. Por volta das 22:30h, um homem de 20 anos, que teria embarcado em Rodrigues Alves, foi preso por transportar mais de 3,5kg de maconha em uma mochila.

Já por volta das 5:30h deste sábado, 21, os militares fizeram incursões nos arredores do local e localizaram em uma residência as margens da BR 364, conforme denúncias, a espingarda calibre .20, com 22 cartuchos intactos.

Todos os itens apreendidos e o homem preso foram encaminhados para a Delegacia Geral de Policia Civil do município, para que fossem providenciados os trâmites legais.

Comentários