Brasil

Perito criminal aposentado do Acre desaparece em Manaus e vira caso de mistério para a polícia

Frank Apríngio de Figueiredo, 63 anos, foi visto pela última vez no dia 6 de outubro; Polícia Civil do Amazonas pede informações sobre seu paradeiro

A Polícia Civil do Amazonas segue investigando o caso e solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Frank Apríngio seja repassada à DEOPS ou por meio dos canais oficiais de denúncia. Foto: captada 

O desaparecimento do perito criminal aposentado Frank Apríngio de Figueiredo, de 63 anos, natural do Acre, tornou-se um mistério para a Polícia Civil do Amazonas. Ele está desaparecido desde o dia 6 de outubro, quando foi visto pela última vez em Manaus, após sair de casa por volta das 7h34 no bairro Nossa Senhora Aparecida, zona sul da capital.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Especializada em Ordem Pública e Social (DEOPS), Frank era ex-servidor da Polícia Técnico-Científica do Acre e está aposentado há cerca de oito anos. Familiares não tiveram mais nenhum contato com ele desde a manhã do dia do desaparecimento.

A Polícia Civil do Amazonas continua com as investigações e solicita que qualquer informação sobre o paradeiro do perito aposentado seja repassada imediatamente às autoridades. O caso mobiliza esforços para localizar o profissional que dedicou anos de sua vida ao serviço pericial criminal.

Comentários

Publicado por
Marcus José