Pastor não resiste e morre no Pronto Socorro após grave acidente na Via Verde

Esposa do religioso está na UTI do huerb

Da Contilnet

O pastor evangélico Joaquim Carvalho não resistiu aos ferimentos causados pelo grave acidente envolvendo dois veículos na Via Verde, em Rio Branco, na manhã desta segunda-feira (29), e faleceu no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).

Grave acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira/Foto: Reprodução Facebook

O carro modelo Siena, em que o pastor estava, colidiu de frente com uma camionete modelo Amarok. Além de Joaquim, estavam no carro sua esposa, Maria Auxiliadora, e filha, que dirigia o veículo no momento do acidente. O pastor e a esposa ficaram presos às ferragens e tiveram que ser socorridos por homens do Corpo de Bombeiros. A filha teve ferimentos leves.

Maria Auxiliadora continua internada na Unidade de Terapia Intensiva do Huerb. A filha do casal também recebe atendimento médico na unidade de saúde.

De acordo com informações de testemunhas, a motorista do Siena tentou uma ultrapassagem próximo à Unidade de Pronto Atendimento quando perdeu o controle e bateu na Amarok.

Segundo informações de familiares, Joaquim morava na cidade de Porto Velho, Rondônia, e estava em Rio Branco participando de um evento religioso com a família.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima