Parcerias entre prefeitura e produtores rurais buscam alavancar a produção rural em Brasiléia

Prefeito Everaldo Gomes em reunião com produtores rurais de Brasiléia – Foto: Assessoria

Da Assessoria PMB

Uma parceria entre prefeitura de Brasiléia com produtores rurais do Município, buscam alavancar a produção na zona rural. No último fim de semana, o prefeito Everaldo Gomes esteve mais uma vez reunido com o objetivo de formalizarem uma parceria no sentido de melhorar as condições de produtividade da quela comunidade.

Na oportunidade, o prefeito firmou uma parceria onde a prefeitura cedeu um trator de pneus a titulo de cessão de uso, onde o mesmo ira beneficiar vários produtores da comunidade e circunvizinhança.

Para o senhor Amarantes, presidente da Associação São Luiz, “esta parceria mostra mais uma vez o compromisso do prefeito Everaldo Gomes para com o produtor rural”, disse. Já para o senhor Francisco Batista, presidente da Associação Água Branca, “agora ficou mais fácil produzir”, complementou.

“Sem duvida nossa produção ira alavancar significativamente”, disse o senhor João Veloso Presidente da Associação Juscelino kubichek. Para o presidente da associação Pão de Açúcar, a tempos a comunidade esperava este tipo de ações por parte do poder publico, e “agora o que era duvidas, torna-se realidade na gestão do prefeito Everaldo Gomes”, disse o senhor Nélo  da Silva após agradecer o apoio da prefeitura através da secretaria de Agricultura.

 

Foto: Assessoria

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima