Para evitar batida, motorista joga caminhão dentro de córrego na BR 317

Duas máquinas tentaram em vão retirar o caminhão de dentro do córrego – Fotos: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Durante a tarde desta sexta-feira, dia 6, Luciano Barbosa (25), retornava para a cidade de Epitaciolândia pela BR 317, já no km 6, onde está sendo realizado uma obra de recuperação de um dos muitos bueiros que quase romperam a estrada.

Luciano poderá ter uma despesa aproximadamente de R$ 20 mil reais para recuperar o veículo – Foto: Alexandre Lima

Quando chegou no local, acessou o desvio no seu caminhão, modelo Mercedez Benz juntamente com outro veículo que estava a sua frente. Já na ladeira, quando precisou dos freios que não responde ao seu comando.

Vendo que iria se chocar no veículo à sua frente, tomou uma atitude defensiva para evitar danos materiais ou algo pior. Foi quando girou o volante rumo ao córrego existente na sua lateral direita, ou bateira de frente contra a galeria de concreto recém construída.

Luciano que estava sozinho, viu seu caminhão mergulhar na água e ficar quase todo submerso. Mesmo com ajuda de duas máquinas, não foi possível puxar o veículo para fora e somente seria possível com outro tipo de máquinas pela manhã deste sábado.

Segundo foi dito, o prejuízo de Luciano poderá chegar a mais de R$ 20 mil com a recuperação do motor e outras peças do veículo, além do pagamento para o resgate do córrego.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima