Organização da 3ª Expolândia define critérios para segurança durante evento

Alexandre Lima, com Ana Freitas

O prefeito de Epitaciolândia, André Hassem, juntamente com a organização da Expolândia 2015, se reuniram com setores ligado a segurança pública e de trânsito, para definir ações a serem tomadas durante o evento.

A cavalgada é uma das grandes atrações que acontecerá no dia 27 de junho, quando se espera um grande volume de participantes, além de cavaleiros, amazonas e comitivas, podendo chegar a mais de 10 mil participantes.

André Hassem se preocupou muito com a fiscalização durante a cavalgada, onde não será permitido alguns exageros. “Quero exemplo igual a de 2014, quando foi organizado e sem maiores problemas durante o trajeto que ainda estar por definir”, comentou o prefeito.

Segundo a organização, a festa também contará com duas grandes atrações de nível nacional como a dupla sertaneja Cleber & Cauan dia 27 com previsão de início às 00h00 e o show gospel com Lázaro, no dia 25, às 21h30. Se espera nestes dias, uma grande participação popular que poderá ultrapassar o número de público de 2014.

Foi definido no quesito da segurança, que cerca de 120 homens entre; PMs, Bope, Polícia Civil, Bombeiros, 6º Ciretran e seguranças particulares, irão trabalhar nos quatros dias do evento. Todo esse aparato servirá para dar tranquilidade aos participantes que irão ao evento com suas famílias.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima