Operação realizada pelo Pelotão de Trânsito (Peltran) do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), de Cruzeiro do Sul e agentes de trânsito, resultou na apreensão de nove motocicletas, dois carros e duas carretinhas, num total de 13 veículos apreendidos.
Uma operação conjunta do Pelotão de Trânsito (Peltran) do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) e de agentes de trânsito de Cruzeiro do Sul resultou na apreensão de 13 veículos durante o último fim de semana. A ação, focada na Lei Seca, retirou de circulação nove motocicletas, dois automóveis e duas carretinhas de transporte devido a infrações como condução sem habilitação e documentação do veículo vencida.
Além das apreensões, a operação teve um desfecho mais grave em uma das abordagens. De acordo com o tenente Alessandro Martins, da PM, um homem que pilotava uma moto sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi identificado e, durante a verificação, os policiais descobriram que ele era procurado pela Justiça. “Foi detectado que tinha um mandado de prisão em aberto. Então, ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Geral de Polícia Civil”, informou o oficial.
Os dados da operação, que visava coibir principalmente o uso de álcool por condutores, foram divulgados oficialmente nesta terça-feira (07).