Ônibus quebra na BR e deixa passageiros esperando por mais de cinco horas

Ônibus da empresa Aiti quebrou na BR 317 e depois de mais de 5 horas chegou ao seu destino final – Foto: Cedida

Alexandre Lima, da redação

Passageiros que tentaram ir para a capital do Acre nesta quinta-feira, dia 3, passaram maus bocados devido a mal prestação de serviços da empresa de ônibus Aiti, que antes era identificada pela extinta Real Norte que não deixou saudades, devido os veículos sucateados que muito foram denunciados.

Desta vez, a irresponsabilidade fica pela sua sucessora, agora identificada como Aiti. Inicialmente, ofereciam veículos confortáveis com ar-condicionado e uma viajem tranquila, mas, parece que tudo acabou.

Os clientes que compraram passagem para ir a Capital, saíram de Brasileia no período da manhã (6h30), com previsão de chegada no máximo, às 10h00 na rodoviária internacional de Rio Branco. Segundo eles, o veículo quebrou na BR 317 dentro dos limites do Município de Capixaba, próximo ao assentamento do INCRA.

A viajem que deveria ter o tempo de três ou quatro horas, terminou por volta das 13h10 na rodoviária de Rio Branco. Fato esse que revoltou os passageiros que tiveram de suportar uma calor insuportável no meio da estrada por horas.

Quem tinha algum compromisso como consulta médica, teve que pedir carona ou pegar um taxi para continuar a viajem. Alguns disseram que iriam procurar seus direitos na esfera judicial e denunciar ao órgão fiscalizador do Estado.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima